segunda-feira, abril 23, 2007

Je ne sais quoi.

Já que não podemos nos ver, uso isto aqui para chegar até vc!!



Incrivel como uma ligação pode mudar nosso dia! Vontade de escutar a voz. Espera por sms. E como a falta dela também nos ajuda....ajuda a perceber quem somos e o que queremos de verdade.
Depois de me netregar, não so de corpo, alma, cabeça e coração, e muitas vezes me questionar sobre meu valor/integridade, perceber que eu não passei de mais uma valvula de escape e escada para qualquer coisa, doi e muito,mas, (e aqui faço uso mais uma vez de frases prontas), antes tarde do que nunca.
Quando pequena, meus pais sempre me contavam "fairy tales", e muitas vezes, mesmo ja grande, me pegava viajando e me imaginando numa destas historias que hoje vejo que so existem em livros, novelas e filmes.
Quantas pessoas passaram pela minha vida!!!
Quantos namorados, affairs, e "one night only"!!
E quantas destas pessoas eu posso dizer que realmente valeram a pena??
Na quinta feira, eu cai ( me fizeram cair!!!) na real, e eu vi que mais uma vez me enganei!
Viva viva viva!! Como eu sou estupida!!!
A questão não foi que eu só abri minha casa, minha cama, e dividi a minha escova de dentes, abri muito mais do que isto....expus meus medos, minhas fraquezas, minhas agonias.
Me mostrei extamente como o espelho toda manha me enxerga: pura e simplesmente Tatiana, a tal Laurinha que jà não é menina, e tampouco mulher.
O que doi não é o "pé na bunda", mas o gosto amargo da desilusão e não pela perda de - faço tuas minha palavras, Felipe - foda e beijo na boca, mas a falta de algo que na verdade nunca existiu.
Oscar de melhor ator, vai para você, @Coração, que fez não só com que eu acreditasse, mas todo mundo que nos rodeava, que eu valia alguma coisa para vc, e ainda bem que antes que eu fizesse mais uma grande besteira, a vida ( ou melhor, Felipe!!!!!) me fez ver que é tão fácil me enganar, e não vai ser um "encontro ao acaso" que irá me desmoralizar, porque eu ainda ponho a cabeça todas as noites em meu travesseiro, e durmo...pois não preciso me esconder de nada e nem de ninguem.
Sou um poço de erros e confusões, mas assumo todos eles da mesma maneira que eu os cometo.
Pior do que perder Laurinha, ou todos as personalidades de uma bipolar, é perder a talvez a unica mulher que em 3 dias te amou gratuitamente!
O que um dia foi amor, ou melhor, ainda é amor, agora está como ferida aberta, pedindo, suplicando para curar....logo.

Nenhum comentário: