sexta-feira, abril 13, 2007

Era uma vez...

Fazendo a coisa certa, com a sensação de erro.
Eu sempre fui o lado ruim de uma historia, que quando finalmente sou o lado correto, me questiono!!!!
A sensaçao de estar fazendo alo errado, quando na verdade a minha unica culpa é ser eu mesma....sempre!!
Qdo o meu maior erro, é me envolver, me entregar, me apaixonar!!
E sempre pela pessoa errada, ou na hora errada, no lugar errado.
Porque tudo que é proibido ou que não é nosso é mais gostoso??
De volta a vida real, porque todo conto de fadas, tem um final...mas agora, este ainda ( sim AINDA!!!!!) não é um final feliz...mesmo porque eu já não quero mais mundo cor de rosa, e sim uma vida real, feliz!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tati!
Q email q eu nao respondi? Sera q eu nao recebi? De quando foi?
Ah, a vida eh assim mesmo e nao eh facil... Complicado saber quando e pra quem se entregar, e muitas vezes a gente nem tem escolha.