terça-feira, maio 22, 2007

25!!





E já vai fazer quase 1 semana que eu tenho 1/4 de século....e é estranho fazer aniversário!!
Quinta feira passada, no tal dia, eu tinha escrito um texto bem bacana, e que tinha saido tão sincero, mas não sei onde eu coloquei o guardanapo.
Passadas as comemorações, que foram de mini bolinhos surpresas a meia noite do dia 17, por encontro inesquecivel, video maravilhoso, amigos no bar ( e claaaro perdeção de linha e ressaca física e moral!!)até festinha de fim de domingo ( Tks Miguxa, por tudo!!!), rodeada de pessoas queridas e especiais!
Festas dignas de Laurinha, com direito a wine glass de "lembrancinha".
Este ano, além da falta de Wish list, havia também a falta de qualquer esperancça de um dia bacana....e o que eu ganhei, foi justamente o oposto....
Não só um dia (ou 2!!) de alegres momentos, mas a certeza de ver que eu sou querida por pessoas tão especiais!!
Novos amigos, velhos amigos, família.
Cada gesto e cada demostração de carinho, de afeto, de atenção...
A idade chega e a sensação de ser alguém e fazer algo, vem junto.
Quando eu tinha 15 anos, lembro que eu olhava para aquelas moças no shopping, e nunca me imaginava com 25 anos....e hoje, eu sou aquela garota ali, a garota que vive por si so, que tem uma vida, que tem amigos,poucos e bons amigos, a garota que cresceu.
A menina, na idade de mulher....mas ainda assim cheia de sonhos, de esperanças, e de conquistas pela frente.
Obrigada a cada um que lembrou de meu niver, e de alguma forma se manifestou....

( e depois eu escrevo contando mais detalhes de cada comemoração e faço os devidos agradecimentos!!!!!)

Nenhum comentário: