terça-feira, junho 19, 2007

Paris so nao existe para mim!

Sabe...isto aqui era para ser uma casa minha...um lugar onde eu pudesse "chorar minhas pitangas" sem ser julgada, sem censura, sem medos, sem neuras!
Hipocrita sim, porque gosto de elogios, mas agora, sinto me vulneravel, com tantas pessoas ja familiarizadas com a vida de Laurinha, a mascara por tras da Tatiana...
Novamente ja é de madrugada (3:31) e eu ainda estou acordada...ja nao durmo ha 3 dias, e ja nao sei mais o q fazer, as vezes penso que nao durmir ja virou rotina e nao mais escolha.
Talvez o medo da vida passar, de eu deixar a vida passar.
Talvez a vontade de esquecer, ou de ter uma vida que é so minha.
Nao quero me mostrar como estou...nao mais aqui...estranho, porque este blog nasceu da minha vontade de exteriorizar sentimentos e sensacoes que eu so me sentia a vontade de fazer no msm diva, ha 17 anos, e agora tenho vergonha...
Nao tou feliz mesmo ta....e dai?? Que bom que vc esta....é voce msm...mas saiba que pouco (ou muito!!) do que tenho sentido e vivido, é por sua causa.
Se bem que eu tenho que parar de culpar as pessoas....a culpa é minha de deixar que as pessoas tomem conta de minha cabeça assim.

- e nao eh que este era o proposito disto, e depois de muito, eu retomei...por hoje!! -

Nenhum comentário: