quarta-feira, agosto 01, 2007

Em Amadeus, Salieri diz que Mozart é feio

"Eu nasci malvada. Só que no fundo mesmo, e com meu namorado, eu sou toda família e puritana boazinha - mas não conta pra ninguém.

Quando você é uma garota malvada, as pessoas morrem de medo de você. Todos os caras querem te comer, daí você fica toda sentimental e eles dizem "uuuuuu..." por acharem que o que você ia fazer era dar umas porradas neles. Filhos da mãe.

Garotas malvadas são mais legais do que garotas boazinhas, e são mais amigas, na maioria das vezes, a não ser que essas outras sejam das que fazem tudo para agradar os caras, até usar as malvadas, esfregando em si mesmas, feito bastante perfume, um pouco do tempero das garotas malvadas.

As garotas malvadas conhecem os gênios antes das tapadas das boazinhas. Elas pegam os caras quentes antes, porque elas não ficam procurando aprovação, aquele big selo de popularidade. Em Amadeus, Salieri diz que Mozart é feio; mas aí a soprano (uma picante garota malvada) responde: "Uma mulher de bom gosto só quer saber do gênio". Garotas malvadas adoram corpos de caras que tenham QI astronômico. Garotas malvadas amam como leoas e matam quem se meter com sua prole.

Garotas boazinhas roubam os namorados das malvadas. A gente trepa sim, com os namorados de vocês, mas meio que fica se sentindo uma merda depois. O papel de vocês é ficar rondando os namoradinhos de vocês feito cachorro cobiçando um pedaço do churrasco. A gente não, o negócio da gente é voar com os caras de vocês para Nova York ou Los Angeles ou Paris e se trancar num quatro estrelas por três dias enquanto eles fazem com a gente coisas que não ousariam nunca fazer com vocês.

Garotas malvadas são "femenistas". A gente gosta de batom escuro e calcinha sexy, mas nós odiamos machismo, mesmo que a gente coma os maridos/namorados de vocês. Nós compreendemos os homens, nós os amamos, nós hetero/bi garotas malvadas.

Nunca dê um pé na bunda de uma garota malvada porque um dia você vai ter que voltar e rastejar por alguma coisa; cuidado, cara nem a fúria dos infernos é pior do que a nossa. Garotas malvadas conseguem lidar com alguma infidelidade. Garotas boazinhas te largarão "por princípio".

Garotas malvadas podem ser tão classudas quanto Jackie O., que era, sim, uma garota malvada, mas que só achava que não era da nossa conta saber disso.

Garotas boazinhas vivem de mau humor ou então felizes com a desgraça alheia, porque elas vivem cheirando a bunda dos outros ou sendo bajuladas. Nós conseguimos ser ao mesmo tempo totalmente prostitutas da mídia e completamente misteriosas. Garotas malvadas não fingem orgasmos, só se for para enganar elas mesmas.

Garotas malvadas até que têm namorados malvados, mas na maioria das vezes são namorados bonzinhos, porque o cara-anjo, de rosto doce, é realmente horrendo, e o Mr. Macho é um cagão.

Garotas malvadas vão sempre te oferecer tudo o que elas tiverem.

Nós, garotas malvadas, somos vulgares, mas temos potencial para sermos totalmente finas."


courtney love
(editado)

Um comentário:

Anônimo disse...

não podia deixar de comentar! adorei, viva cortney, rainha das garotas malvadas! bj,