sábado, outubro 04, 2008

O peso desta lagrima.

Sabe o q eu estava lembrando??
Que qdo eu morava no flat 1, tinha tv, e trab na Fabric, tava feliz da vida, sem reclamar, sem ter problema, sem chorar, com $$ no bolso, casa para morar, sem preocupaçao com passaporte, namorado, trab...estava com um sorriso no rosto, nossa como eu tinha amigas!!
Gozado que sempre ouvi dizer q amigos estao ao nosso lado qdo a gte precisa, e neste momento q eu mais preciso de alguem, de uma ligaçao, de um gesto, de uma palavra, meu tel, esta mais mudo como nunca, meu email vazio...
Engraçado como as pessoas gostam da gente de fato pelo q a gte tem a oferecer no momento...se eu tava feliz, com casa disponivel, disposiçao para cozinhar, e $$ no bolso, eu era tao querida.
Agora que eu so precsio de um amigo, nao tenh ng q se de ao trab de me responder email ou uma ligacao, um sms.
Tou muito chateada e descepcionada, pois achei q eu tinha aqui amigas...ledo engano!
Vai ver a errada sou eu msm, pq ng tem obrigaçao de escutar problema de ng, de ajudar ng...eu q sou msm otaria, sempre disponivel....
Nunca me senti tao sozinha em toda a minha vida!!

5 comentários:

Carol disse...

Sei bem como é esse tipo de solidao..mas nao fica triste, nao! Olha, pq vc nao dá uma ligada pra Dri? Ela ainda está morando em Guildford, nao? Quer que eu peca pra ela te ligar, entao? Ou vc tb está decepcionada com ela?
Bjs,
Carol

Jackie Bei disse...

Sei exatamente como vc se sente. Mas acho que é assim mesmo, no fundo, a única pessoa que a gente tem de verdade é a si próprio.

Rafael F! disse...

Você quer amizades femininas ou masculinas tb serve? Te liguem e nem tinha visto seu post aqui. Procê vê como, com 6 dias de atraso, estou sintonizado.
Beijos
Te amo tá?
Vem pra cá no Ano Novo que a gente vai curtir.

RETTS disse...

TATI, VC JAH SABE OQ TENHO A DIZER NEH!?!?!? QUASE NÃO CONSIGO ENTRAR MAIS EM ORKUT, FLOG ETC... MAS VC SABE QUE A QQ HORA, ESTOU AKI E MEU MSN CONECTADO, APESAR DE MTAS VEZES EU NÃO ESTAR POR PERTO, MAS O RECADO SEMPRE EH RESPONDIDO HEIN!!!!
BEIJOS IMENSOS E FICA TRANQUILA, MAIS UMA VEZ VC VAI PASSAR ESSE OBSTÁCULO E QDO OLHAR PRA TRAZ JAH SABE...
TE AMO!!!!

famigerado disse...

tati querida, seus textos sempre, de alguma forma, me tocam. esse também. sei que está (vai ver estava, né!) passando por momentos difíceis, mas como te disse, nunca vi uma coisa dessas derrubar tatiana mulher forte guerreira! então, vamos em frente, tenho certeza que todas as coisas vão se encaixar nos seus devidos lugares.
apesar de estar em outro hemisfério e depois de milhões de litros de água salgada, estou aqui para o que precisar.
take care!
bjs, mila