terça-feira, fevereiro 10, 2009

Sem entender nada

Voce nao tem a menor ideia do que ve em mim.
Mas sabe menos ainda o que nao ve.
Todos, inclusive eu, sabem que voce pode ter uma mulher mais gostosa que eu, mais madura que eu, menos complicada que eu, mais facil de entender,melhor de cama do que eu e menos longe, afinal voce é daquele tipo que pode ter a garota que voce quiser!
E por algum motivo, voce ainda prefere trocar a Barbie que anda, para ter a menininha mimada, inteligente, filhinha de papai, gostosinha viciada em livros que voce nao entende, mas que ainda acha graça nas coisas mais sem graças, so porque foram ditas por ninguem menos que voce!
E voce sempre diz as mesmas coisas. Sem falar que faz sempre as mesmas caras!
Entao, voce me liga! Com um ar de descompromisso, quase espontaneo, meigo, de quem so ligou mesmo para dizer um oi, ou com alguma desculpa esfarrapada que nos dois sabemos bem!
E eu nao faço a menor ideia do que eu vejo em voce, e menos ainda do que eu nao vejo. E eu nao faço a menor ideia do porque voce perturba meu sono, e ainda faz parte de meus sonhos.
E te atendo. Como sempre.
E penso, como pensei da ultima vez:
- Este é só para transar. No começo era. Naquela noite era.
E logo em seguida já comeco a pensar no – Vamos ver no que isto vai dar.
E estava na cara que não daria em nada.
E às vezes eu penso que me importo.
Outras tantas, não estou nem ai.
Eu sei que eu posso ter um cara melhor do que voce, ou que me valorize mais do que voce, como eu ja tive mil vezes, mas por alguma razao burra, eu ainda prefiro voce.
Voce é um idiota, um bobo alegre, um velho irritante na cabeça de um moleque mais ainda. Mas voce é homen.
E talvez seja SO por isto que eu ache que voce seja melhor que todos os outros.
E ai a gente se encontra!
E eu te anulo o tempo todo dizendo para mim, repetindo para mim, o quanto você falha, o quanto você fraqueja, o quanto você se engana. E me engana.
E eu não sou atleta e nem forte para correr tanto e tão longe.
Mas eu corro...porque fugir ( e fingir!!) é o que eu faço de melhor!

Nenhum comentário: