quinta-feira, junho 18, 2009

Uma perna com pelos. Outra sem. Com. Perna sem pelos.

Tenho que escrever um "quem sou eu" e mandar uma foto minha para o novo projeto.
Posso fazer "mil caras"?
E escrever que eu sou meio maluca, que gosto de roupa de cama branca, mas lencol de baixo preto. Que eu sou - sempre - apaixonada e tenho tpm forte de querer matar um?
Vale dizer que eu ando pensando que eu estou sonhando e vivo imaginando a vida de outro jeito?
Talvez eles queiram mesmo saber que eu gosto de ler, escrever (viva a alfabetizacao), que gosto de musica, de arte e cultura, mas que no fundo sou fotografa e artista frustrada, apaixonada pela Londres globalizada, com seus 1000 cheiros, cores e sabores. Minha escolhida home sweet home.
Vai ver eu me resumo numa coisa so: apaixonada por pessoas!
Sera que isto vale?
Vale?

Nenhum comentário: