terça-feira, setembro 01, 2009

K-I-S-S-I-N-G

O unico lugar para sempre.

Passamos o fim de semana juntos. Um almoco no sabado, o sabado a noite, perto e longe.
A segunda feira cheia de tantas boas surpresas.
E eu fiquei quieta.
Pela 1 vez em quase 574 dias, eu fiquei quieta em nosso encontro.Foi leve e eu que sempre fico histérica, com mil gestos, jeitos, planos, frases, e hoje estava muito quieta, até demais. Talvez seja porque naquele momento eu nao tivesse a euforia louca de ser amada.
Eu na verdade piro quando alguem me ama.
Me sumiram as palavras, e mao esta fria.
Eu nao senti necessidade de ser nada daquilo que nao eu mesma.
Perdi a fome. E as horas passaram rapido demais.
E eu sempre tive medo de me entregar a ele, e sentir qualquer coisa que nao uma masagem no ego.
Confesso!
E ate me peguei uma hora olhando para ele....e me vi em seus bracos...e acreditei na musiquinha " sittin' in a tree" e desejei que o coracao que foi build ali dentro levava o desejo de que fossemos felizes...juntos.
E eu que ja nao me sentia exatamente sozinha, fui marcada pela surpresa. O presente ( ou oportunidade) que a vida esta me dando.
E estou me aventurando em busca de ser feliz.

2 comentários:

FLA disse...

AI, QUEM E'????

Deia Vazquez disse...

explica isso ai!
xx