segunda-feira, janeiro 24, 2011

124587984585002458 minutos.

Tou aqui sentada no trabalho e as horas nao passam.
O escritorio todo com cara de que o dia esta voando e eles precisam de mais umas 4 horas pelo menos para terminar tudo...
E eu aqui...no maior tedio.
Ja comprei passage para o Brasil, ja mandei email para a praticamente a minha lista toda de contatos, ja li todos os blogs que foram atualizados, ja fiz grocery shopping on line, ja caterinei, ja bati papo e ja ate trabalhei....e as bendidas horas nao passam...de jeito nenhum!
180minutos par air embora.
Preciso arrumar 180 coisas para fazer, porque hoje nao esta facil.
Daqueles dias que as horas se arrastam, que a internet esta sem nenhum assunto interessante, e que todo mundo resolveu ficar busy: menos eu.
Saudades dos meus tempos de Blue Arrow, de meu telefone tocando sem parar, e de minha semana estressante de 70 horas.
A gente nunca esta feliz ne? Ou pelos menos, parece que eu nao.

Nenhum comentário: