quinta-feira, fevereiro 08, 2007

The heavy snow!

Terça feira, minha manager disse q nevaria...não levei muita fé, pq o inverno aqui em Uk, não está para neve não...ou não estava.
Ontem, enquanto eu assistia a um dos meus 8 dvds (pensa q é facil morar numa cidade onde tem uma loja da Virgin quase na esquina de sua casa??), tomando meu chà sempre quente, gracas a minha garrafinha termica, dei uma espreitadinha na janela, e la estava uma pq geadinha.
Embalada pelo frio, e minha caminha "diliça", fui acordada pela seguinte mensagem de Dridri- Miguxa "Amiga! Vc ta vendo a neve q lindo! :-P" . Corri claro para olhar na janela...e me deparo nàao so com a neve, mas com uma heavy snow!
Quase dificil de acreditar, e pq 1 q apesar de Londres ser uma cidade fria, devido a humidade,é meio raro de nevar, estamos no inverno mais quente da historia (graças ao aquecimenyo global!!) e até msm ha dois dias atras, eu sai na rua com uma malha...e so! Acordei Paulinho pq sei q ele tb adora neve...e não adianta, msm já tendo visto neve sei la qtas vezes, td vez q neva, eu me sinto criança com vontade de correr para fora, e fazer boneco e neve e guerrinha de bola de neve...e acho q vai ser assim até o fim de meus dias...td vez, vai ser como a 1 vez...unica, e sempre inesquecível!!

2 comentários:

Anônimo disse...

So a neve mesmo pra me tirar da cama as 8 da manha.Adoro quando neva e achei que este inverno ia passar 'em branco'(pessima expressao qdo o assunto eh neve).
beijos
bruna

Anônimo disse...

Miguxa!!! Escrevi exatamente o mesmo post!!
HAHAHAHAHAHAHA