quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Welcome to Britain, a celebration of real life!!!!


Dps de umas pequenas férias na Italia, estou de volta a Uk, e como parte do pacote, voltar a realidade!

Ser gte grande é bom...
Ter sua própria casa, e gerenciar sua vida, também...mas as vezes cansa...e como!!
Já em casa, voltar a trab, a ir na academia, supermercado, contas.
Rotina.
Só damos valor as coisas, qdo as perdemos (ta isto td mundo sabe!!!!), e não ter preocupações como comprar papel higiênico, pagar council tax ou ir na "imóbiliária", só são divertidas qdo temos 10 anos, e olhamos admirados para aquela prima mais velha chegar em casa e colocar a chave do carro, ou de casa, sobre a mesa da sala, tirar os sapatos de salto, e ir ler a pilha de cartas ( a maioria contas) q se recebe por dia.
Com o passar dos meses, o q antes era uma aventura para aprender a viver, vira uma rotina, q estressa e da saudades de casa...ou hj, da casa dos meus pais!!!
Qdo vou ao Brasil, não me sinto mais em "casa", sinto-me visita e com saudades de casa (seja Portugal, Itália e agora Londres).
Ter meu próprio dinheiro, e (finalmente) viver by myself é mto bom, mas chegar em casa morrendo de fome, e se contentar com um sanduiche pronto comprado na esquina, não é nada divertdio.
Quero férias na casa de meus pais, onde eu só tenho o trab de comer, de mudar o canal da Tv, e ter 1418 vontades q serão prontamente atendidas!
Gosto da vida q eu escolhi...estou aqui por livre e espontanea vontade, mas as vezes o lado menina Laurinha, fala mais alto...e tudo o q quero é ter meus pais ao pé da minha cama, me cobrindo e esperando eu pegar no sono!
Posso ter 5, 25 ou 55 anos, q sempre vou pedir colo.
Fui acostumada assim, e agora dar de cara diariamente coma realidade as vezes assusta.
Fazem 2 anos e meio q eu sai de casa, e ainda hj, sinto saudades de jantar em familia, ou de tv aos domingos...acho q vou sentir sempre.



Nenhum comentário: