terça-feira, março 06, 2007

Nostalgia feminina!!!

Como o tempo passa...e com ele, alguma das melhores coisas da vida!!Infancia, adolescencia...o tempo voa...
Quantas coisas, que já não existem mais...quantas saudades, quantas recordações....


1. Usava caneta de 10 cores com cheiro?
2. Você tinha Melissinha e botas de chuva de borracha vermelha ou rosa pink?
3. Colecionava as figurinhas de bichinhos que vinham no chocolate surpresa? Ou tinha o álbum de figurinhas, ou colecionava as figurinhas do "Amar é..."?
4. Brincava de Fofolete?
5. Colecionava papel de carta?
6. Tinha aquelas botas de cano alto brancas iguais às das Paquitas e sonhava em um dia ser uma delas?
7. Brincava de bambolê ?
8. Pulava corda com aquela musiquinha: "Um homem bateu em minha porta e eu abri, senhoras e senhores, ponham a mão no chão"?
9. Pulava elástico?
10. Tinha Barbie? Ou ainda tem !!!
11. Cantava a música do comercial da Bolinha de Sabão ("Sentada na calçada de canudo e canequinha, tchubléc, tchublim...fazendo uma bolinha...tchubléc tchublim..")?
12. Fazia a brincadeira do copo ou da caneta e de pois ficava morrendo de medo? Ou acreditava na loira do banheiro??
13. Usava aquelas chuquinhas de pano da pakalolo?
14. Dançava lambada do Sidney Magal ou do Beto Barbosa?
15. Ficava se babando quando a Xuxa trazia aquela bandeja cheia de coisa boa no café da manhã enquanto tocava: "Quem quer pão, quem quer pão pão pão pão...Que tá quentinho, tá quentinho tá quentinho..."
16. Pedia pra mãe todos LPs da Xuxa ou Angélica?
17. Curtia os grupos de gatinhos tipo Polegar, Dominó e os New Kids on the block?
18. Brincava com o Pense Bem?
19. Viu "Super Xuxa contra o Baixo Astral"? E chorou em Lua de Cristal??
20. Curtia muito a turma do Bozo e vovó Mafalda?
21. Usava Reebok, Redtag ou Dharma aberto?
22. Tinha o "Fluf", aquela bola de fios de borracha.
23. Teve um pogobol?
24. Conhecia alguém que usasse cabelo Chitãozinho?(VC!!!!!)
25. Usou aquel es brilhos labiais que o pote tinha forma de morango.Ou aqueles brilhos tipo da Moranguinho!(tinha uma uva e um abacaxi)
26. Assistia "Caverna do Dragão", na TV.
27. Teve o Pequeno Pônei, as Chuqu inhas ou os Ursinhos Carinhosos.
28. Brincava de Polícia e Ladrão, Pique esconde, pique bandeira, pique altos,pique fruta...
29. Tinha os estojos com vários botões com cola, durex, apontador...(paraguaio).
30. Tinha aqueles relógios q vinham com várias pulseiras de cores diferentes para trocar??
31. Leu a Série Vaga Lume!!
32. Não esquecendo a régua que ao bater no braço se enroscava como
Uma pulseira - a Bate-Enrola!
33. A rápida moda dos vestidos trapézio! E ainda em seguida era o conjunto básico trapézio + bermuda até o joelho.... ! modinha na nossa época !
34. Usava aqueles brincos q vinham na cartela e se colava na orelha!!
35. Tinha a mania de dançar Jazz, igual a mulher do Flashdance!!!
36. Usou polainas e tinha patins de prender nos tênis?
37. Colecionava as mini garrafas de refrigerantes!! E a mãe dizia que tinha veneno dentro para que a gente não bebesse....
38. Comprava muiiita revistinha da Mônica.
39. E os jogos? Jogo da Vida, Banco Imobiliário, Detetive....
40. Respondia aos Questionários - enquetes das colegas!! Normalmente em um caderno e a última pergunta... De quem vc gosta?

E hj trocamos tudo isto, pela tela de um computador!


[ quer ler mais, ver fotos, clica no titulo!!!]

2 comentários:

Adri disse...

Que delicia!!
Quero ser crianca de novo...

Bjs miguxa. Se vc mudar de ideia e quiser passar lah em casa hj, eh soh chamar o disk-miguxa!

Beijos sabor coxinha com guarana!!!! LOL

deianowhy disse...

Perai! vestidos trapézio eh ultima moda londrina. Hype, babe! hehehe