quarta-feira, julho 25, 2007

Patrick, o sueco

Como foi q Patrick, o sueco,entrou em minha vida...

Ano passado, era Julho e eu estava de férias em Londres.
Mochilão pela Europa....muita coisa boa, gente nova...vim parar aqui.
Nao tinha dinheiro. Sou orgulhosa.
Sai de Stansted, e fui para Victoria, porque nesta época eu só conhecia o National Express, de lá fui para Morgate, onde o Bode deveria estar trabalhando...mas este dia ele foi para Waterloo...estas coisas malucas do Destino, sabe_
Não conhecia nada além do Surrey Quays/Canada Water/Morgate/Brick Lane.
De mini saia, bota e mapa na mão, estava na tentativa de chegar ao meu destino, que seria feito 1:30hs ou mais a pé.
Além da atenção, da passagem, mais 5£ e do gesto incrível, Patrick me fez sentir humana, e com esperança nas pessoas.
Hoje 1 ano depois, vi Patrick em Oxford St, do mesmo jeitinho, lutando para parar as pessoas e trazer um pouco de humanidade para dentro delas.
Parei para falar com ele, confesso até com o intuito de paga-lo e mais uma vez, uma nova lição:que seu pagamento seria que eu tirasse os óculos e ele pudesse olhar em meus olhos.
Era, e novamente é verão...e Patrick é uma destas pessoas boas....que se não mudam a vida das pessoas, melhorem nosso dia!

Nenhum comentário: