sexta-feira, julho 13, 2007

Priceless!!

Depois de muito tempo, fim de semana passado, fui um FDS com direito a muitos muitos amigos!!!
A sexta feira começou com almocinho em casa, emails cheios de novidades boas e depois de um "call sick" em acordo com o trabalho ( o 1 em quase 1 ano de trabalho!!!!), fui ao Big Chill de King Cross, para o niver de Gavin , a nossa " la le li lo lu patinadora" da Africa do Sul...e como não poderia deixar de ser diversão garantida!!!
Cia de Miguxas novamente reunidas, baladinha de sexta, muitas risadas....
O sabado, claaaro foi de (muito!!) trabalho, mas o domingo viria compensar!!
Comecei meu domingo indo ao " Columbia Market" com Lisaura, um mercadinho de flores que tem aqui pertinho de casa, com direiro a buquê de rosas, e até leilão de Flores, estas agora com nome devidamente pensados!! (hahahha)
Domimgo de sol, e o tarde começa com uma voltinha por Brick Lane, com direito a tomar cider deitada na grama, e encontrar mais amigos, estes desta vez com quase 1 ano de ausencia!!
Muitas Magners depois, mais amigos ainda...pular de bar em bar, e acabar a noite feliz e satisfeita, e com a sensação de que não estou sozinha.
Priceless!!

E ja q Mani e Dri não me mandam as fotos...estas são as unicas que eu tenho! HUNFT


Nenhum comentário: