segunda-feira, agosto 18, 2008

What???

SE alguém quiser me explicar o que se passa dentro de meu coração aguniado...
Ai!
Cada dia que passou pela minha cabeça aqui, cada situaação. Cada gesto!
Socorro. Estas horas que não passam.
Quase um hip hop de emoçoes.
I am a rainbow flower.
Me relembra a falar portugues?E escrever também.
Eu quero o maguito de volta, mas pelo manguito ou por ter que ir pega-lo?
E não é que a gente cresce.
E fazemos nossa vida.
A minha não está mais cá....e nem podia.
What better time then now?
Foi tudo feito para mim.
Pegue as chuteiras, e as vista, em 2 dia, a pendure, e esqueça.
A apostila hoje diria tantas coisas.
Mudanças, memória.
Uma agua morna, e um chão molhado
TOC.TOC.
14hs.24hs.14hs.
Um banho bebado no Guarujá.
Cachaça. Maldita seja a caipirinha.
Ou bendito o intercambio.
Não fazer mal, a mim mesma.
O avião te leva, mas a cabeça vai junto.
O sentimento.
Jogada na chuva.
Wake me up.

Nenhum comentário: