sábado, março 14, 2009

breaking news - as she said!!

Ok, Laurinha esta sumida, mas digamos que por uma boa (quase) causa...mas isto eh assunto para outra hora!
O tempo, de quase 1 mes, passou, e as novidades aumentam a cada dia! Mas elas tambem mudam. Algumas tem um upgrade, outras uns downsgrades!
Posso dizer que no geral, as coisas vao bem, que eu estou felizinha da Silva!
Claro que nao 100% ( conta clonada, 328£ para pagar de celular, "namorado" sumido sem maiores explicacoes, conflitos profissionais, e por ai vai), mas quem disse que existe a felicidade plena?
Nao, garanto que nao existe,mas papai do ceu, se nos "fecha uma porta, eh porque vai nos abrir uma janela" (ou algo parecido).
Maguinha, minha 1 flatmate/amiga/companheira/companhia, me deu a triste noticia de que vai embora de Londres ( e eu juro que quero escrever sobre isto uma outra hora - o vai e vem), como eh de se esperar a noticia esta dificil de ser encarada, mas sabendo que ela via ficar mais feliz, como nao "aceitar" e ficar feliz por ela ne??
Aiiii, vem a coisa da janela: Flavia nao so esta mudando de mala, cuia, marido e cachorro, como antecipou a sua vinda 2 semanas, e eh mais nada que minha nova flatmate!E ela ja chegara aqui com emprego, em plena crise economica munbdial!!!
E para a semana que comecou com tristes noticias, com o passar dos dias, foi melhorando, melhorando, melhorando, que sao 2h da manha, e eu ja estou a caminho de casa, para umas boas 8 hs de sono, ate jornada dupla de trabalho em pleno sabado!!

Um comentário:

Anônimo disse...

E' verissimo!!! E eu que estou a cada dia mais tensa+assustada com todas essas mudanças, tenho mais è q achar tudo lindo de morrer mesmo. Vc tem super razào, e eu devo ser uma das pessoas mais sortudas do mundo nesse momento... rs ;)*
Brigadao por tudo amoreeee, pode ter certeza de q mta dessa sorte sò apareceu atraves dos incentivos q vc me deu!
Bacione eeee... a mercoledì! =D