domingo, março 15, 2009

nos 5

Mesmo que eu tenha as melhores amigas do mundoo, que eu amo demais, minhas amizades foram sempre mais fortes e duradouras, e intensas com os meninos!
E olha que eu sou fresca (muito!), chatinha, mulherzinha e tenho uma das piores tpm's do mundo!
Ontem falei com a minha mae, que me falou coisas, que mesmo que eu ja soubesse, me fizeram ver que nao so sou muito sortuda, mas que nem o tempo (10 anos) e a distancia (4 anos ha milhares de kms longe), mudam uma - neste caso 5 - amizade!!
Nos tempos de Liceu, eu ate tinha amigas, mas meus fieis escudeiros eram 4 meninos, que sao meus melhores e fieis amigos ate hj!!
To, Re, Gordo e Paulo.
O To vai casar com a minha prima em setembro ( sim sou madrinha dele e nao dela!!!!), o Re acabou indo morar no apto que era de meu pai, namorou a minha amiga de infancia, e virou meu ombro, meu ouvido, e meu inferno astral. O Paulo namora outra prima minha, e o Gordo, nao so disse as coisas mais maravilhosas para minha mae, como ainda as confirmou pra mim: Putz tati, que da hora meu, vc nao sabe como eu to feliz...
Nossa, que legal emsmo meu, nao sei nem oq te dizer, juro que estou sem palavras....
Quanto ao convite, fica tranquila vc vai recebe-lo!!!
Um super beijo.
Eu posso ate ter as melhores amigas do mundo, mas garanto que eu nao seria nada sem estes 4 sereszinhos que me acompanham e me amam ha 10 anosn just the way I am!! ( Mesmo eu sendo mulher!!)
Amo, incondicionalmente meus melhores amigos para sempre!!

Nenhum comentário: