quarta-feira, novembro 08, 2006

Não me saque o cartão Bradesco!!

Em busca do Lord Ingles, e não do tio q me ajude.

Andando por West London hj com Mona Deia, paramos no Charity Shopping " Notting Hill"...aquele q ficou famoso por ser (bem) frequentado por ng menos q Victoria Bechham, e nos deu margem para reavaliar meus conceitos sobre o tipo de vida q levo aqui...e o tipo de vida q eu vou levar daqui para frente.
Papai não me criou para sair para jantar com alguém q "saca" seu cartão Natwest na hora de rachar a cta do restaurante nem tão caro assim.
Quero um namorado q more em KnightBridge, num predio varandado, ou numa casinha tipica e warm english, com uma pracinha em frente...afinal Laurinha não se permite um jeitoso morador de Candem.
Que seu Annual income seja wealthy... q me leve para comer sushi no balcão da Harrods, e chegue em casa com um pão embrulhado no papel de "4 Quarter cafe "patisserie!!
Que venha me buscar em casa, para passarmos a noite juntos em seu quarto dark brown.
Que de manhã, me ofereça café, brownie, e um belo banho de banheira num banheiro saido das paginas de uma revista.
Alguém com classe e categoria, q me leve em uma festa VIP no "Victoria and Albert."
Por favor...com uma casa de campo, ferias esquiando, e q saiba escolher um bom vinho.
Mas Laurinha tb quer alguem q a faça rir, q a faça sentir amada. Alguém q faça tudo isto valer a pena...e a volte acreditar em "Litte Prince."
Em troca disto tudo, Laurinha dará lingerie no mínimo "Intimissi", unhas sempre bem feitas, e claro, se portará como a ladie q é.
Este tal de lord ingles, tem q ser rico, bonito, inteligente e de quebra cool. Não quero um ginger completo.
Tem q saber olhar com olhos de fotografos, ter a criatividade de um designer e a maestria de um cineografo.
Saber falar, agir, e demonstrar....mas tem q acima de tudo saber viver...e me fazer viver...feliz...felizes...ate o the end to tal once upon a time.

Nenhum comentário: