sexta-feira, novembro 24, 2006

Seria msm então nada por acaso???

Gosto de frases...mas não sou muito adepta às cliches de mais...como “nada é por acaso”, e por ai vai...
Mas hj me dei conta q esta frase pode ter um significado muito maior.
Q eu gosto de tatuagem,não é novidade...mas acreditem, eu não vinha pensando em em presentear novamente tão cedo...e de repente esta semana eu acordei com uma vontade absusrda de mais uma vez marcar meu corpo, e o pior (ou melhor!!), com um desenho q sequer tinha passado alguma vez pela minha cabeça.
Ontem fizerem 2 anos q eu sai do Brasil, para levar minha vida na Europa, sempre com o apoio essencial de meus pais...
No domingo, sonhei muito com meu pai, fiquei ate com uma certa agunia...
E eis q na terca a noite eu resolvo marcar uma sessão de tatuagem!!!
Sabia q queria fazer algo q represtasse duas das mais importantes e essenciais pessoas para mim...meus pais!
Resolvi q o desenho seria um coração...e a partir desta ideia, deixar a mente fluir. Anestesia londrina (sic) dada....e la vamos nós para 1h e 30min, de dor, mas a melhor dor q existe. Meio sem querer, tudo “casou”. A vontade de mostrar para meus pais o qto eu os amo, o desejo de ter mais tatuagens, 2 anos q eu sai de casa... É...as vezes, devemos dar mais atenção às coisas, q são tão cliches...pq de repente, nela encontramos tds as respostas.


E então...esta feita a 1 parte.
Semana q vem, tem o braço direito...matre!

Nenhum comentário: