segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Can I, please, have...

... a large glass of rose wine and a bottle of Magners???

(quer saber mais como foi a festa??clica no titulo!!)


Depois de quase 6 meses trabalhando sem parar ,eis q tive não só a noite de sábado off, como em grande estilo, e melhor motivo para tal não teria: aniversário da Miguxa Dridri gata-garota!
Encontrar com pessoas queridas, ouvir um - " So nice to (finally) meet you!!" - e fazer parte da vida de pessoas tão únicas e q fazem toda a diferença, é algo q há muito eu não sentia!
Pessoas tão diferentes, das mais diversas partes do mundoe com tantas idéias e visões destintas.
Engradece a alma, e enche de esperança um coração tão assustado e mais uma vez, penso no quão sortuda eu sou...estou em Londres, longe de minha família e de tudo o q sempre soube e fui acostumada, mas tenho com quem contar!!!
Saber q tenho AMIGOS, fora a aréa VIP não só no futuro ape cool, como no coração de pessoas q realmente valem a pena.
Uk me deu vários presentes e realizações, e os amigos q (sem querer...) fiz, foi sem dúvida o melhor deles.
Da Polonia aos Eua, passando por Grécia, Africa e França, sem esquecer do Brasil, de norte a sul. Pessoas q eu irei levar não so na minha memória...
E não adianta desconvidar, pq anyway, eu vou ser a bridemade.
Ouvir q meu ingles capenga e noodles, is amazing e meu acento charming .
Além de não ser alvo de preconceito pelas (muitas) tatuagens, ainda receber elogios por elas...
Fotos! Abraços! Palavras!
O aniversário era da Dri, mas me sinto presenteada com uma noite incrivel, inesquecivel, e para ser lembrada forever and ever e com vontade de do it again!

[escrevi isto ontem, em meu break, no double shift...e é exatemente como me sinto, nem revi os erros...mais sincero...impossivel!!]


2 comentários:

Anônimo disse...

Nao ha nada melhor que isso... nao soh eu AMEI a festa, mas principalmente saber que TODOS adoraram e se divertiram tanto quanto eu!!
O clima paz-e-amor estava tao grande que nem dava pra acreditar... No domingo, durante o dia todo as pessoas me mandavam mensagens dizendo de como tinham gostado da festa de ter conhecido todo mundo. oque poderia ter sido um desatre, com grupinhos e panelinhas virou a maior confraternizacao da familia Inglesa (sem nenhum Ingles de verdade!! hahahahha).
Beijos!!
Demoro forma na quarta!!!!
Beijos!!
Dri

Anônimo disse...

Lembra do Duilio? Sumiu do orkut!! Ou sera do MEU orkut?? Estranho, nao?
Uhauhauhauha q bizarro...

Festas sao a melhor coisa ne!