terça-feira, janeiro 23, 2007

Sono a Milano!!!!!

EEEEEEE
F E R I A S!!
ADOROOOOO
Dps de 5 meses, estou de volta a Itàlia, e ai...tinha me esquecido de como é bom aqui...a começar pelo "turismo gastronomico".
Yogurte de cafe, pizza, montes e montes de vino frisante (e taaaaaaaaaaaao barato!!), queijinho, massa fresca com parmessao, panetone, bacci no mc donald's...ai ai ai.
Jà vi q volto mais gorda para Londres.
A cidade continua cinza,os italiano continuam mal educados, mas ainda assim, ate msm Milano q so tour de shooping tem, continua com seu charme e me acollhe, me faz sentir em casa.
Longas horas para se chegar aqui, e cmg veio a chuva.
Dificil dps de tanto tpo repraticar o Italiano miogonico, ainda mais pensando no frances (xiiiii).
Nada definido para o fds, nada definido da attesa....nada, mas com sabor de tudo, saca??
Nada como estar bem...
Tou com a cara inchada e so tenho vontade de dormir, mas me sinto bem...é bom se sentir amada.
Vou para mais um round de dvd regado a vinho.
Bacciones!

Um comentário:

Qualhada disse...

Conhecer a itália ainda está só nos planos, mas adoro a culinária italiana. Só de lê-la fiquei com algo na boca. Gostaria de estar aí em seu lugar ou com você. Só prá fechar, duas curiosidades: O que diferencia a Laurinha das meninas e das mukheres ?
Abraços do Qualhada