quinta-feira, novembro 27, 2008

Coragem de dizer

Eu hoje recebi uma ligação
Sua
Não era mim
O intermédio deveria ser feito
Foi
Duvida
Confusão
Mente vazia
Cabeça
Confusa
Coração
Vazio
Ansiedade grande
A falta que ainda (e já!!) faz
Nem 24hs
Um ar gelado
E nossos corpos quentes
Três pessoas
Mais pessoas
Nos
Um futuro incerto
Uma vontade errada
Uma necessidade falsa
O presente que não existe
O futuro
Que se quer
Venha
Volte
Ligue-me
Para falar comigo
Para ficar comigo
Para que eu vá
Com você
Ate você
Para nos.
Mesmo que o nos não exista
Faremos de meninas
Mulheres
Garotas
Que não te resistem
Não
Aos teus mistérios
Vamos criar
Uma historia
Nossa
Temporária
Real
Sentida
Vivida
Eu te quero
Não sei se você me quer
Eu te fiz
Você me fez
E eu senti
Você se foi
Não sei.
É verdade
Longe
Perto que não se faz
Deixe o personagem sem existir
Só na cabeça
E de noite na cama

Nenhum comentário: