quarta-feira, novembro 19, 2008

Para Flavia...

E foi assim que eu comecei o e-mail...

Puts...eu juro q eu me chamo Tatiana! ehehehhe
Laurinha é meu apelido ( sim, até minha mae me chama de Laurinha, meu pai nao, porque ele queria que eu fosse Alipio).
Também juro que eu fiquei muito feliz com teu comentario! E eu que nem sabia que meu blog tinha link via google ou qualquer outra ferramenta tecnologica anti privacidade!
Este deve ser o meu 4 caderninho virtual ( pq eu amo bloquinhos de anotaçao), e mesmo que um desjeo interno antes ano confessado de ser lido por desconhecidos, e aquela vontade de ver isto publicado-comentado-exclarecido por ai, exista, nao sabia que isto podia acontecer.
Ta...xuremelas a menos, ate msm porque nem sei se vc leu/gosta do que eu escrevo, vamos a sua pergunta! ( ai q isto é legal!!)ahahaaahahha

E ja mais logo te respondo.

Um comentário:

chezfavi disse...

hahahahahhahah......
Sò agora cheguei aqui! Isso que dà querer seguir a ordem das coisas... =D
=)* bacibacibaci