quarta-feira, janeiro 07, 2009

Cartas que ja foram enviadas: dance like no one is watching!

Não acredito que eu estou te escrevendo!! Ahahahhahaa
9 dias.
Pouco mais de 216 horas.
Alguns sms.
Poucos e-mails.
Muitas ligações.
Messenger.
Verdades.
As tais linhas tortas que Deus escreve.
Tão tortas, que acabaram se encontrando.
Sabia que logo de cara gostei de você?
Te achei com uma alma e energia boas, ai eu te conheci e nossa, tive a certeza de que a 1ª impressão é a que fica.
Que idéia genial a de te ligar e pedir seu e-mail.
Que noite fria agradável!
Nunca caminhei com tanto prazer. Mesmo com o salto me avisando que eu já não era tão habilidosa assim.
Arranhei meu italiano, e gastei meu inglês.
Fui tão eu.
Tão menina (adoro a tal maça raspadinha) e tão mulher (meu duplo café expresso)
Te digo sem medos, que você me conquistou.
Mas também tenho a certeza que eu te ganhei.
Não sei de que forma, mas sei que de um jeito único.
Solicita. Impaciente. Intensa. Verdadeira.
Sou pequena, mas não sou uma boneca.
Diz minha mãe, que quando entediada, sou mesmo uma cadela no cio. Vai saber, as mães nos conhecem tão bem, não acha?
E quem disse que você se importa?
Prepotente esta menina não?
Só sei ser eu mesma.
Não consigo entender o que você queria de mim, e não sei se ligo para isto.
Eu sei o que quero, e não quero nunca deixar de ser eu mesma e de acreditar no lado lúdico das coisas.
Danço eu. Dança você.
Meu pai sempre me diz: cuidado! Pense sim no seu futuro, mas não esqueça que você não é sozinha no mundo.
Vive quem ousadamente vive – já dizia Oscar Wilde
Eu nunca tive medos.
Não de me entregar. Não de viver.
"Sei que a vida vai mudar não tenho pressa
Só não mudará o que ficou dentro da gente"
E eu tive um enorme prazer em te conhecer
Pode ser que a gente nunca mais se encontre, mas saiba que na pior das hipóteses você conquistou alguém que pode ter certeza quer teu bem!
Me sinto quase ridícula falando assim. E se alguém me perguntar eu te juro que não sei explicar e já me peguei pensando em você algumas vezes, tentando entender os porquês, mas ai eu desisto sempre, porque quanto mais se pensa, menos se entende, ou aquilo que eu mais resisto persiste e fala mais alto que eu mesma.
Quando as coisas acabam, passam, não devemos ficar tristes, mas sim felizes pela pessoa que conhecemos e pelo que ela vai te deixar no coração, na memória.
As fotos que temos impressas dentro de nos, não tem preço.
Às vezes a gente faz a coisa certa, com a sensação de erro. E vice versa.
Não se culpe.
Viva.
Sabe porque Romeu e Julieta são símbolos do amor??Porque eles não viveram a tempo de passar pelos contratempos de um relacionamento.
Todo mundo passa por maus momentos, principalmente em uma longa vida a dois.
Rotina. O dia a dia cansa, e o novo atrai.
Eu sei.
Já fui casada. É difícil resistir àquela menininha cheia de vida, verdades e vontades, né?
Não se culpe. Isto não faz de você um homem pior, ou não diminui teu amor, ou teu caráter.
Às vezes precisamos errar para ver que o certo esta bem ao nosso lado, debaixo de nossos olhos.
Leia um pouco mais as entrelinhas e o que vai além das palavras.
Confie que você nunca entendera teus desejos. E segredos.
Puts....Comecei de um jeito e terminei de outro.
É que eu sou assim: um labirinto. Nem eu me entendo. Eu só sei que eu vou fazendo, as palavras vão saindo, desconexas...como eu.
Não importa, espera que você entenda que eu só quis dizer, usando algumas - ou muitas – palavras a mais, que desejo que você seja muito feliz.

Ps: Se depois de tudo isto, você ainda tiver saco, leia "Triangulo das águas", um trecho de "Marinheiros", de Caio Fernando de Abreu.
E tiver muita muita muita paciência, leia tudo...que é ótimo! Ehhehe
E como diz meu livro favorito: "A prova de que o principezinho existia é que ele era encantador, que ele ria, e que ele queria um carneiro. Quando alguém quer um carneiro, é porque existe. So se ve bem com o coraçao. O essencial é invisivel aos olhos."

Nenhum comentário: