quinta-feira, janeiro 18, 2007

Meu querido rato!

Tenho uma hospede em meu quarto...
Devido a um visitande inesperado, Dedeia agora passara uns tempos de camisola de coelho no flat one.
Um Rat habita o flat 02.
So disgusting. IRGH.
E nestas horas de dor, q vemos quem sao os amigos de verdade....Michael se despencou ao French Place as duas da matina para tentar achar o bichano, e ainda teve a coragem de nos perguntar se nao era de alguem....vestiu as luvas rosas, a cara de macho e queria pegar o tal ser com uma toalha. Affe
Dps de aceitar q em Londres é normnal dividir a vida com Mestre Splinter, vesti meu coturninho e la fui eu resgatar o kit sobrevivencia de Dedeia...pq ser amiga é aceita-la como hospede a qlq hora, q pelo tempo q for...mas trocar de roupa è bom!
Laurinha agora é tartaruga ninja! há!

Nenhum comentário: