domingo, janeiro 21, 2007

Reencontros.

Fecha os olhos e vai aonde te leva o coração!!

Merecidos dias de férias...
Descanso.
Paz.
Comigo irei levar a saudades de casa, das miguxas...do tempo perdido, porém tão bem aproveitado.
E a alma se renovará.
Não sei o q me espera la, e não aqui na volta, mas a ctz de q td vai dar certo.
Tão boa a vida hj.
Alegre, reconfortante e minha...
A minha vida, nesta vida...a vida q eu escolhi, e q me faz feliz.
Um beijo amigo, um abraço apertado...fechar a porta e deixar aqui um pouco de mim, um pouco de td o q eu sempre quis ser...
è estranho sair de férias...estranho para quem nunca teve q pedir férias...não sei estar em holidays, pq dps de 24 anos, são as 1 reais ferias...o q resto era td ataque de necessidade de se auto conhecer (vulgo falta de vergonha na cara, e um pedido com cara fofa e meiga - já diria Dedeia- para conhecer um novo lugar!!)
E lá vou eu...
Nas MINHAS ferias, pedidas, concedidas, pagas e realizadas por mim msm.
Te vejo na Italia...baby!

Nenhum comentário: