quinta-feira, janeiro 11, 2007

Use hearing protection!!

Ainda falando de Ano Novo...2006 foi um ano de muitas perdas para mim...mas tb foi um ano de ganhos inestimáveis.
Dps de sair de PT (e deixar para trás algumas das pessoas mais importantes e q mais me mudaram, e marcaram!!), uma temporada na Itália (país de reencontros...), viagenzonha IN CRI VEL pela Europa, tantas coisas boas, tantas alegrias...eis q no mes considerado do "cachorro louco", onde td da errado, tomo a (melhor) decisão da minha vida: LONDRES!!
Depois de tantas escolhas para o caminho errado, a duvida constante do - Será q eu estou fazendo a coisa certa??? -
Pq Londres?? Pq agora?? Pq?? Pq?? Pq??
No meio de tds estas perguntas (ainda...) sem respostas, a unica ctz...a felicidade, pouco a pouco esta se aproximando de mim.
Não so o emprego, e o tão sonhado auto sustento, auto conhecimento, mas o encontro e o reencontro co pessoas q fazem valer a pena tantos medos, duvidas e incertezas, e principalmente o reencontro cmg msm.
Fabio Cafardo diz: vamos passar 2007 sem surtar, por favor, hein? eu sei que será um ótimo ano pra vc!
Sim! Este ano nada de surtos, neuroses, medos, inseguranças e doenças sem pe nem cabeça.
Este ano, serà o meu ano...
Obrigada papai do céu pelas pessoas maravilhosas de 2006.
Pelas conquistas, pelos objetivos, pelos sonhos...
Para 2007, prometo manter td isto...e conseguir mto mais.

Nenhum comentário: