quarta-feira, janeiro 03, 2007

Par ou impar...q venha 2007!!

Ontem fiquei sabendo da teoria dos anos pares....e não consigo pensar se para mim, os anos pares são melhores q os impares.
Ano passado tive muitas realizações e foi um ano bom...mas em contrapartida, foi um ano de muitas perdas e dores.
O ano de 205, foi um anoq passou...assim...nada de muito especial q mereça um destaque, ou q o faça se tornar "um ano par."
E 2007 começou cheio de boas coisas, q ja com ctz serão lembradas.
Almoço/Jantar na casa de casal querido amigo.
Jantarzinho entre amigos.
Noite adolescente, com direito a batismo de pinguim.
Papo muito bom e gratificante até as 5 da manha.
Estou preparada para receber o ano novo.
De braços e peito abertos.
Sem medos, sem neuras, sem angustias.
Tanta coisas q quero realizar...
Tantas metas, tantos planos, tantos sonhos...
Par ou impar 2007 vai ser meu ano...meu ano bom, meu ano de alegrias e orgulho pessoal.

Nenhum comentário: