domingo, dezembro 31, 2006

Adeus ano velho...feliz ano TODO!!

O q eu poderia dizer de 2006??
Dps de um começo maravilhoso ao lado da familia e amigos, a volta (dificil) a Portugal...sair de la...ficar doente...
Tratamentos, remedios...perdas....tantas.
Muitos erros, mas o mais importante a vontade de repara-los.
Uma viagem maravilhosa ao lado de minha irma.
Muitos novos amigos....e estes para sempre. Sei disto.
Reencontros q valem muito a pena.
Um recomeço de vida....uma mudança interna, e um crescimento pessoal.
Muitas saudades....cada vez maiores.
Conquistas.
Q a vida continue a ser grata cmg, e q eu saiba agradece-la e merecer.
Tenho claros ambiçoes, e desejos...e metas, muitas.

- guardar $$
- arrumar um namorado q preste
- emagrecer
- estudar
- ter emprego de verdade
- ir para a Tailandia
- desfazer tds os mau entendidos

E seu eu conseguir relizar a metade, mas com 100% de satisfação, não tenho duvidas de meu ano será O ano.

Para 2007, eu só quero continuar....assim, como está agora....FELIZ!!!

Nenhum comentário: