quinta-feira, dezembro 25, 2008

Ahhhh o Natal!

Chegou o natal!! êêêêêêêêêê!!!

Passamos 365 dias esperando esta data, como criança espera pelo aniversario! (Não a gente não espera mais porque estamos ficando velhos).

Confesso que não estou lá muito inspirada para escrever agora, mas eu sei que tenho que te mandar uma mensagem especial neste momento festivo!!

Feliz Natal!!

Não, não acaba por aqui! Você me conhece e sabe que eu encho muita lingüiça. Falo pelos cotovelos e neste momento, as 18:36, horário de Londres, sentada finalmente na casinha que eu escolhi para mim, ouvindo de fundo o especial " Friends – Christmas'" , não será diferente.

Se você esta lendo isto, é porque você passou pela minha vida neste ultimo ano, e a marcou, e por isto hoje venho aqui te desejar um belo e sincero Feliz Natal.




A grande maioria das pessoas (inclusive eu e você), já esqueceu o real significado do Natal, então vamos aproveitar esta data para rir: das crianças lindas correndo querendo que o priminho morra porque ganhou mais brinquedos, da roupa da sua tia/prima que mais se confunde com a arvore de Natal, do tio que fica bêbado, da decoração natalina e de tudo aquilo que te der vontade, afinal é Natal, e ninguém se importa, o que vale no dia de hoje é comer, ganhar presente, comer, beber, reunir a família, dar tapinha nas costas e beijinhos e comer, e comer e comer!

Como vocês sabem de tanto eu tentar não ser clara, sou muito além das coisas obvias, e este e-mail que parece frio e triste, acredite que não é, estou bem, feliz e atrasada!

Isto aqui foi escrito de coração e eu acho que o principal de um "presente de natal" é a sensação do presenteado de que o outro dedicou um pouco do seu tempo para fazê-lo feliz. E saiba que com este e-mail, a minha intenção foi exatamente esta: te fazer feliz neste dia!

Desejo a você um Feliz Natal e todas aquelas baboseiras, com a certeza de que lembranças esquecidas, às vezes passam desapercebidas!

Um grande beijo, e claro: Feliz Natal!!

Tati/ Laurinha



ps: este foi o "presente de natal" que eu dei para os meus amigos. E ainda tem a versao para os amigos, que como eu, escolheu a vida em outro lugar...

Nenhum comentário: