domingo, dezembro 28, 2008

shadow

O mundo hoje nao é o da Laurinha, venha Bob, faça parte de meu mundo.
Tantos pés que correm apressados.
E Tropeços.
Tantas mãos
Que fazem tudo rápido...Ate demais.
E se confundem
E me confundem.
As panelas ainda cheias e a obesa vontade de mais chocolate.
Nem a Fanta Preta
E o suco de maça.
O Café
O sofá
E o desconforto do 1° encontro a sos
Try your best
Tentando ser uma pessoa melhor, e acreditando nisto.
Piamente.
Um monte de ligações, que ele custou a atender.
Aceitou o convite para o almoço
Little girl
Segredos hoje contados, e porem não assimilados.
Como pode ser pai e ser tão amigo, e te entender tanto, e abrir tanto seu coração e sua vida?
Vestígios virtuais.
As paredes que selaram o amor.
E o 1° eu te amo
A 2° briga
A ultima volta.
O fim do verão na Itália. E o vestido comprado para o Inverno em Paris..
Não perder a chance, que a chance da vida, que a chance de se ver em você mesma e nos outros,
E a tal da vida profissional.
As mãos escrevem e só a cabeça acompanha.
A minha.
A fotografia agora só impressa na mente.
Saudades de meu ano novo em Nova York, onde tudo – parecia – mais fácil.
Alice na toca do pais das maravilhas, escondida. E não contente com o rumo das manifestações.

Nenhum comentário: