sexta-feira, dezembro 12, 2008

Cartas que jamais serao enviadas Vol II

Para destinatario (des)conhecido:

Que conversa fria no msn.
Estranha e ate triste eu diria.
Nem parecíamos as mesmas duas pessoas que há 48 horas atrás, passaram 3 dias juntos enfiados no quarto de um hotel, se escondendo.
Tai, Não devíamos ter acreditado na fantasia.
Se escondido da realidade.
Estas coisas só tem final feliz em novela e quando è escrita por Manuel Carlos
E eu não sou Helena.
Estou far away da mocinha do folhetim de novela global.
Você mesmo me disse que somos como o 0 e o 10. Tão iguais, quanto eles estão perto na escala de 0 a 10.
Então, porque eu me preocupo com uma pessoa tão diferente de mim?
Que não entende nada do que eu digo, e muito menos se interessa pelas coisas escritas nos livros cabeça e nos nem tanto assim que você cisma em me dizer para não ler?
Vai ver eu devia ter dado ouvidos a minha consciência e ver que eu me comportara como um objeto, e vai ver você merece mesmo a mulher que tem e eu nunca vou ser como ela.
Eu nunca vou me moldar ao que você quer que eu seja.
Eu tenho ânsia e vontade de viver.
Eu sou intensa. Cheia de minhas verdades.
O tempo é muito tempo para mim. Não sei esperar, ainda mais por algo que não tem que ser esperado.
Não mudei por ninguém, e você não será senhor da minha vida.
Eu sou assim, e se assim me quer, não me terá.
Nos faça um favor?
Pare!
De se enganar.
De me enganar.
De ser o que você não é.
Não sei se sou mesmo a terceira, mas tenho certeza que eu não sou a ultima.
Teu mundo é um mundo que eu já não quero fazer parte.
Antes só, do que mal acompanhada.
Você é de fato uma boa pessoa, e eu queria mesmo fazer a diferença, te ensinar, te ajudar, ficar perto de você.
Ser não só sua cachorrinha, mas ser sua amiga. E te juro que a intensao era essa.
Uma patricinha, filha de um empresário paulista, que se fere com as mudanças do curso de sua vida, se envolvendo com um novo rico, com uma família, um neo emergente.
Antes de me julgar, aprenda a usar a faca do peixe.
E que o que vale è o seu gosto, e não a marca de seu relógio. Ele so tem um 0 mesmo, e não vale mais pela quantidade extras de zeros pagos.
Fora alguns dias, alguns momentos inesquecíveis, mas poucas palavras muito duras para esquecer.
Que coisa!!
Não adianta o alerta, a palavra a amiga: faça então o que você quiser!
Como te disse naquela outra carta que eu não enviei: você é igual a todos os outros, e todos os outros são : lixo.
Como que as pessoas mudam assim?? Como ser duas em uma só?
A lagrima do lado de cá é verdadeira, e sofrida.
Não por um sentimento que não existe, mas por algo que vejo que nunca existiu.
Eu escrevo isto aqui, porque sei que você nunca vai ler: alias, você sabe ler? E as entrelinhas?
Não me procure mais, que eu vou desfazer a minha mala, e deixar você trancado dentro dela, jogar a chave fora e voltar a gostar mais de mim, porque você, você não vale a pena!

Nenhum comentário: