quarta-feira, dezembro 03, 2008

Tou louca!

Não vou permitir ser ridícula, nem uma lágrima sequer, nem um segundo de olhar perdido no horizonte, nem uma nota triste no meu ouvido.
Por que vendo tanto meu corpo e tão pouco minha alma? Ou seria ao contrario?
Porque quero ver você comprando o que realmente quer e não enganando querer para levar a promoção??
Cansei de expor minha alma se no fim tudo acaba mesmo. Então tá aqui ó: peitoes, coxas, barriga e o buraco ( ou dois) que você tanto quer.
Leve de uma vez e me engane por alguns dias. Você é igual a todos os outros e todos os outros são: lixo.
Ou vai ver que eu sou igual a todas as outras e todas as outras querem a mesma coisa: você?
O amor não existe, e, se existe, não dura pra sempre. E, se não dura pra sempre, não é amor. E nada dura pra sempre. E então o amor não existe.
E quem na verdade disse que é amor. Sexo é só sexo. Ou nem mais isto.
Será que algum dia isto existiu? Ou o que?
A verdade é que nada é inteiro porque até o inteiro para ser todo precisa ter seu lado vazio. A verdade é que não dá para fugir da dor, e eu continuo correndo, correndo, correndo e não saindo do mesmo lugar.
Delírios. A historia mal contada e tão pouco vivida.
Todos os “porquês” mal respondidos, e você vêm e me amassa o peito, espreme a minha cintura.
Estou presa pelo prazer, estou derrubada pelo seu peso, estou sufocada pelo desejo.
Estou tão dentro de mim, e consciente, mas me de outra vida. Te sugo justamente o que você tem de mais e eu de menos: tesão por mim!
Minha cabeça pede tristeza para velar o defunto, e minha alma a leveza para rir.
Leia o livro, veja o filme, escreva as cartas, siga em frente.
Me deixe. Em paz,.Não tire meu juízo, não torture a minha vontade.
Os deuses e os reis não se encontram. Não se entendem. Não se pertencem.
Eu sinto orgasmos com uma facilidade ridícula, e com a mesma intensidade que eu quero e vivo as coisas.
Sou uma cadela no cio. Com uma ânsia de viver e voltar.
Eu agora tenho certeza que você não é aquele e eu me vejo cagando horrores para isto, para tudo isto.
É muito quase como se você nem existisse, porque só o homem perfeito mereceria tanto desejo. E eu te anulo o tempo todo dizendo para mim, repetindo para mim, o quanto você falha, o quanto você fraqueja, o quanto você se engana. E me engana.
E eu não sou atleta e nem forte para correr tanto e tão longe.
Fui trabalhando meu corpo para esvaziar todas as suas pistas da minha história.
Cansei de alisar sua escultura de pedra e não sentir minha coroa ser polida.
Deus vai por ai escrevendo linhas tortas, mas que são tão tortas que acabaram se encontrando, e linhas tortas só se encontram uma única vez.

Nenhum comentário: