sexta-feira, dezembro 29, 2006

Conte-me, qual o problema Mary Jane???

Talvez eu precise saber usar mais a palavra Gorgeous, e às vezes preciso dizer não...
Será q sou ambiciosa ao ponto de não saber qdo o fim chegou para mim???? Ou será q eu me isolo para não mostrar meu fracasso??
Até onde o egosimo vai, ou qdo q ele vira ego inflado??
Lutas de egos.
Luta de força.
Massa.
Minha vida daria uma novela, ou uma pag de jornal....mas so cabe a mim mudar o rumo, e faze-la virar um cto de fadas.
Bipolaridade
Somos pensamento, sentimento, sensação e intuição!
Cabe a nós saber qual a maior parcela, e o q nos faz seguir adiante!
Cabe a nós msm discernir o q é válido, e o q deve ser deixado para lá.
Sua vida não é uma coincidência, é conseqüência do que você é. Tem a sua cara e é exatamente do tamanho da sua visão de mundo. Tanto no plano pessoal quanto no profissional, a vida vai lhe dar de volta o que você deu a ela.
Vemos o mundo não como ele é, mas como nós somos.
Só depende de nós msm mudar o nosso final...
Está em nossas mãos fazer e acontecer, ou esquecer, sofrer, rir, chorar.
Qdo vc achar q td está perdido, lembre-se q existem pessoas em piores situções...mas q não desistem de lutar...e buscar serem felizes.
As vezes estamos tristes sem motivos aparentes, e qdo sentir-se assim...respire, caminhe por ai, e tente aliviar esta confiusão interna.
Fim da semana.
Fim do ano.
Fim deste ano.
Estou confusa e minha palavras saem mais rapidas do q minha mente pode entender.

Nenhum comentário: