quarta-feira, dezembro 27, 2006

Sei q não dá para mudar o começo, mas se a gte quiser, vai dar para mudar o final.

Quero ver quem vai ser a Catarina q vai ter coragem de reclamar q eu não escrevo.
HUNFT.

Tou com saudades do cheiro de bolo da minha casa.
Da comida de minha mãe.
De meus pais me colocarem para dormir.
Dos passeios e compras aos sabados com a mamae.
De cineminha em fim de domingo.
De rave.
Dos amigos.
De dar risada aos montes dps de se acabar no bicho-de-pé do amor aos pedaços.
De show no hangar.
De ir para praia de fim de semana.
Da Retts me ligar.
Das histórias mirabolantes.
De me perder voltando do shopping.
Dos restaurantes bons.
Das roupas da Colcci.
Do meu quarto.
Do meu banheiro. (mas não do chuveiro, q era ruim!!)
De ir no Jockey.
DE sentar aos domingos com meu pai, para bater papo.
De ler jornal.
E revista.
De fazer supermercado aos domingos com meu pai.
De andar sem rumo com as amigas.
De bomboniere.
De padaria.
De pastel de feira.
De sorvete de uva.
De ir no shopping com o Fa.
De ficar sem fazer nada.
Dos shows no Hangar.
De comida japonesa de qualidade.
Dos meus cachorros.
Da minha depiladora e da minha manicure.
De comer no América.
Do meu pai e da minha mãe.
Tou com saudades de casa....
Mas tb tou com saudades das Miguxas.
Dos 378 e.mails diários.
Dos flatmates q estão viajando.
De passear por London com as visitinhas.
De uma boa balada chacota.
De tomar café da manha de pijama no flat 02.
De sair sem rumo.
De almocinho reunião.
Tou nostálgica msm ta!!
Voltem logo seus putos.
Tatiana está fazendo cia para Laurinha, e vice versa.
E msm q a gte viva sem td isto, a gte sente falta, oras!

Um comentário:

Anônimo disse...

Voltei miguxa!!!
Mas vc jah sabe... heheheeheh
Beijos! Beijos!