quinta-feira, dezembro 14, 2006

Vitrine de Brechó.

Faltam me palavras para defiir a noitada de ontem.
Por isto, achei melhor procurar a definição no dicionário. (ta....eu sei q eu ando com esta – sem trocadilhos – esquisita mania de procurar o significado das palavras no dicionário.)

do Lat. exquisitu
adj.,
que não é vulgar;

raro;
que não é comum;
singular;
extravagante;
excêntrico;
maníaco;
apurado;
exímio;
elegante.

Festa com cajuzinho Londrino, nun tipico salão de festas de um condomínio do MeYer.
No auge da festa...não podiam claro faltar os “cocretes” ingleses.
Hostess com um cuco no peito.
Onde o normal, é estranho.
Onde o estranho, é o básico.
Todas as vendedoras, estranhas o suficiente, da Top Shop, estavam la.
E seu amigos gays...idem.
Penteados saidos diretamente, da primeira parte do filme “Nunca fui beijada”. Josie Geller é musa para os frequentadores do Bethnal Green Working Men's Club.
Pratinhos de plasticos, e fósforos (juro, ng usava isqueiro naquele lugar!!), complementam a decoraçao q de tão bizarra, passa a ser engraçada.
Alias...a diversão é garantida...
Mais ainda, qdo antes, vc passa 2 hs, falando bobagem,lembrando dos tempos da escola, bebendo Strongbow, com o bonde das miguxas, nun pub xexelento de carpete ingles, onde a dona parece ser mais um gangster com amor retraido por Cindy Lauper.
E para finalizar a chacota do dia, o paulista da ZL, ex namorado da moradora da “serra da cantareira” q acha o maximo ter um filho polones.
E não se engane, pq as fotos, não mostram nem 1/3 do q o lugar é de fato.
Para minha decepção, não vi ng saindo de um bolo, mas o oRIGINAL, marcou literalmente, não só a minha mão, como a minha memória.
Em q outro lugar do mundo, vc em plena quarta feira, iria encontrar local tão singular??
God save UK. God save.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai se arrependimento matasse...
Semana que vem quero ir de novo!! E já aviso as miguxas que vou de blusa azul piscodelica e meia até o joelho de listrinha colorida.
E sobra azul.
E batom vermelho
E rabo de cavalo.
Hahhaahahahah

Quem dera se eu ainda tivesse meu vestididnho de crepe beige!!!
Ia ser o sucesso de bermomeYer!

A digestora metanóica disse...

adorei!!!
eu quero! eu quero!