segunda-feira, dezembro 18, 2006

you can take my pillow.

Cheguei em casa agora, e me deu vontade de escrever sobre meu fds.
Com ctz, amanha, qdo eu ler isto, vou ter vontade de apagar, por varios motivos...
1. por não condizer com o q eu escrevo aqui. (afinal, isto é a casa de Laurinha, e sim peço licença a ela para dividir meu fds.)
2. pq ao me deparar com esta salada de letras, vou me achar o mais incopetente dos seres, para dividir minhas emoções, experiencias, e sensações.
3. Por não reler e não fazer as correções de erros gramaticais e de concordancia.
4. (sim...há um quarto motivo, por nem saber ao certo o q eu quero falar, ou como me expressar, mas sei q tem mta coisa para sair de minha cabeça.

Fim de sinal...curto, e ao msm tempo longo.
Quase 24hs trab, fatos ineditos, e bonus idem.
Amigo secreto, ou como as queridas amiguxas gostam de dizer...amigo oculto.
7 paises diferentes unidos.
Amigos, conhecidos e novas (e inesqueciveis)caras...

- Tanta coisa, q merece atenção única e especial com direito a fotos. -

Dominguinho preguiça, com as 3 miguxas-ameugas, catarinando o dia td!!
Cappucino, barzinho cool em Brick Lane, e cineminha...
Ahhh...e se sentir parte do pais...enfim, em casa!!
Fazem 4 meses q estou em Uk, e hj, pela 1 vez, me senti realmente em casa!! Senti q aqui é minha casa, aqui é o q e onde me faz feliz.
Rotina, amigos, casa, baquete, descubrir uma nova coisa, fechar o fds com cineminha com direito a filme fim de domingo,em boa cia...ahhhhhh...o q mais eu posso pedir para papai noel???
N a d a!!
So dizer o qto estou grata.
Obrigada papai do ceu, ou papai noel (seasonal reason), ppor abençoar minha vida.
Sou msm muito sortuda.